Mobiliário da Porventura ganha espaço físico

13 de Setembro é a data escolhida para a inauguração da primeira loja física da Porventura, marca portuguesa de mobiliário que vai buscar inspiração ao design nórdico. Será em Lisboa que os fãs da insígnia terão oportunidade de conhecer a colecção ao vivo e a cores: basta passar pelo número 1D da Rua Prior do Crato, em Alcântara.

A Porventura espera que a inauguração da loja tenha um impacto positivo nas vendas, estando previsto um aumento de 50% na facturação até ao final do ano. A loja funcionará como espaço de apresentação e experimentação dos produtos já disponíveis na plataforma de comércio electrónico da marca, mas não só. Além de peças de mobiliário da Porventura, a loja terá também artigos de outras insígnias parceiras.

Criada por Filipe Ventura, um contabilista que decidiu trocar de profissão e abraçar o design de interiores, a Porventura ambiciona reinventar as linhas tradicionais portuguesas. «Queremos desafiar o design convencional, partindo muitas vezes de materiais ditos tradicionais, e criar peças intemporais com traços contemporâneos», comenta o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo