Mo junta-se ao movimento do arco-íris: “Vamos todos ficar bem”

A ideia de desenhar um arco-íris e exibir o resultado na janela com a mensagem “Vamos todos ficar bem” já não é nova, mas ganha agora nova força com a ajuda da Mo. A marca portuguesa de moda incentiva todas as pessoas a tirarem o melhor partido possível do tempo em família e a dedicarem-se à pintura. Sugere apenas uma pequena alteração: em vez de uma folha, a Mo desafia a pintar o arco-íris numa t-shirt branca.

A ideia é que quem se cruzar com este desenho, seja porque teve mesmo de sair à rua ou porque mora no prédio em frente, sinta esperança.

A Mo lança ainda o movimento #MOfamilyathome, através do qual espera conseguir ajudar as famílias a viverem bons momentos em casa – reforçando, ainda, o posicionamento enquanto marca para toda a família. Para isso, irá partilhar dicas e sugestões nas suas redes sociais.

Os conteúdos terão por base conselhos partilhados com a equipa da Mo, que também está em casa, pelos seus próprios familiares e amigos.

“A assinatura da marca ‘Mo, celebramos a família’, assume nos tempos actuais um significado e compromisso maior, onde os valores do amor e da família ganham outra dimensão”, indica a insígnia em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...