Mo abre loja pop-up para clientes online

A primeira loja pop-up da Mo não segue o formato habitual de um ponto de venda físico. Não tem cabides nem prateleiras, tão pouco peças de roupa disponíveis para compra. Na verdade, trata-se de um balcão que funciona como pick-up point para clientes que fizeram compras na loja online da marca.

Isto significa que é possível adquirir uma camisola ou vestido, por exemplo, na loja online da Mo e pedir para levantar a encomenda gratuitamente na nova pop-up, localizada no piso 1 do Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Além de levantar pedidos, os clientes podem fazer compras na loja online da Mo naquele momento, com a ajuda de colaboradores da insígnia.

«Trata-se de uma forma inovadora de chegar a mais famílias e de tornar a experiência de compra mais conveniente para todos os clientes da Grande Lisboa», conta Raquel Vasconcelos, directora de Marketing da Mo. Segundo a responsável, é também uma oportunidade de a marca estar mais próxima de «potenciais clientes numa época tão forte em vendas» e captar «o público mais céptico em relação ao online, uma vez que no local vão contar com a ajuda dos colaboradores». A loja pop-up da Mo ficará no Colombo por um período de três meses.

Artigos relacionados