Miss Sumol Cup regressa a Ílhavo

O Miss Sumol Cup está de regresso a Ílhavo, à praia da Costa Nova, naquela que é a sua 12ª edição.

«Pela 12ª vez, Sumol regressa à praia da Costa Nova com o Miss Sumol Cup, evento onde esperamos reunir durante cinco dias muitos entusiastas das modalidades para ver as melhores surfistas nacionais e bodyboarders da Europa. O regresso do Miss Sumol Cup reforça a relação natural de Sumol com o surf pela partilha de valores comuns e promoção de um estilo de vida saudável e de comunhão entre entretenimento e natureza para todos aqueles que são contagiados pelas boas ondas e optimismo», refere Mafalda Carvalho, responsável pela área de patrocínios e eventos da Sumol+Compal.

A prova, a contar para o Nacional de Surf, realiza-se no dia 18 de Agosto, mas na véspera, dia 17 de Agosto, a organização promove um qualifying a fim de atribuir um wild card para a prova do dia seguinte. Às candidatas à prova de qualificação é apenas exigido o requisito de estarem federadas. Na sexta-feira, dia 19 de Agosto, estarão na água as atletas que disputam o Nacional de Bodyboard. Os dois dias finais (20 e 21) da Miss Sumol Cup 2016 estão reservados para a competição do European Tour of Bodyboard (ETB 2016).

Para além das experiências de surf e bodyboard, a principal activação da marca Sumol será o Jogo “Maçã ou Consequência?” que tem como objetcivo dar a conhecer o novo sabor Sumol Maçã.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal