Miny Babybel Light quer chegar aos adultos

O interior de uma mala de mulher e um saco de ginásio são alguns dos cenários da mais recente campanha da Babybel, pensada para promover a versão light dos queijos Mini Babybel. Desenvolvida integralmente em Portugal, conta com criatividade da agência Young & Rubicam.

“Se queres um bom snack, queres Mini Babybel Light” é o mote do trabalho, cujo objectivo é aproximar o produto de um público mais adulto que, de acordo com a marca, nem sempre opta pelos snacks mais saudáveis. «Queremos, acima de tudo, continuar a comunicar a importância de uma alimentação saudável, reforçando a nossa expertise em snacks saudáveis, aproximando-nos do nosso consumidor adulto», comenta Rita Fernandes, senior brand manager da Babybel.

Em comunicado, a responsável adianta ainda que a criação de uma campanha de comunicação em Portugal reflecte «a confiança que o consumidor português tem depositado e espelha os bons resultados» que a marca tem conquistado no País. A campanha está presente em televisão, plataformas digitais, exterior e ponto de venda, a partir de hoje.

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