Ministra do ambiente do Brasil em conferência Expresso/BES

bes-finalIzabella Teixeira, ministra do Meio Ambiente do Brasil, será a principal convidada da iniciativa “Futuro Sustentável” que o Banco Espírito Santo (BES) e o Expresso realizam pelo quinto ano consecutivo. “Os desafios ambientais globais e o papel do sector privado” é o tema da conferência, que decorre em Lisboa, no Hotel Ritz, no dia 27 de Maio.

O que tem sido feito no Brasil em termos de desenvolvimento sustentável e por que razão o conceito faz parte da agenda ambiental mundial, vão estar em destaque na conferência-almoço que a ministra brasileira vai proferir em Lisboa.

Pelo quinto ano consecutivo, o BES e o Expresso querem fazer de Maio o mês da sustentabilidade. «O programa Futuro Sustentável visa contribuir para a divulgação alargada das várias dimensões do desenvolvimento sustentável colocando-as na agenda mediática e pública durante o mês de Maio, no Ano Internacional das Florestas», refere o comunicado de imprensa da iniciativa. O programa Futuro Sustentável pretende, desta forma, contribuir para valorizar e estimular o debate sobre os temas da sustentabilidade e da responsabilidade social.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo