Minipreço transforma comboio em frutaria

Entrar numa carruagem de um comboio da CP e encontrar uma frutaria é a premissa da mais recente acção promocional do Minipreço. Mas a cadeia de supermercados não se fica por aqui: ao entrar nesta carruagem, os passageiros sentem o cheiro a fruta fresca e relva, numa experiência que pretende transportá-los para um verdadeiro pomar.

A acção, que se prolonga até ao final de Julho, apoia-se no novo conceito do Minipreço, segundo o qual os seus supermercados apresentam as maiores frutarias de Portugal. Neste caso, quis criar uma frutaria em movimento, oferecendo peças de fruta aos passageiros. Além disso, leva consigo uma moldura e acessórios para fotografar os fãs da marca.

Para comunicar esta acção, o Minipreço juntou-se à RFM, tendo convidado os animadores do programa “BFF”, Joana Cruz e Rodrigo Gomes, a passar pela frutaria móvel. Os dois profissionais estiveram na carruagem especial para desafiar os presentes a cantar “Amor de Água Fresca”, tema de Dina que o Minipreço está a usar na sua campanha.

A campanha conta com criatividade da Nossa, planeamento e compra de espaço da PHD e activação da By.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo