Minipreço tem novo assinatura

“Sempre que lhe faltar alguma coisa, nunca lhe vai faltar o Minipreço”, diz a cadeia de supermercados do Grupo Dia na sua mais recente campanha. Assinada pela Nossa e com produção da Alibi, foi desenvolvida para dar a conhecer ao público a nova assinatura da marca.

A partir de agora, o Minipreço tem como lema “Ao seu lado, aos preços mais baixos”. O objectivo é reforçar o posicionamento do supermercado, pautado pelos preços baixos da marca Minipreço e pela aposta na proximidade.

Ao todo, o Minipreço conta com mais de 600 lojas espalhadas por Portugal. «Nesta nova campanha e assinatura assumimos o compromisso de estarmos cada vez mais perto dos portugueses, com os preços mais baixos do mercado», resume Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital do Dia Portugal.

Televisão, rádio, plataformas digitais e imprensa são os meios escolhidos para veicular a nova campanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020