Minipreço recupera “Amor de Água Fresca” de Dina

O tema que Dina levou ao Festival da Canção em 1992 serve de banda sonora para a mais recente campanha do Minipreço. A intenção é divulgar a frutaria da cadeia de supermercados, com a ajuda da letra que Rosa Lobato Faria criou em torno de diferentes frutas.

Segundo a marca, a frutaria é a grande aposta da cadeia, com mais de 80% das frutas e vegetais vendidos a serem produzidos em Portugal. O Minipreço avança ainda que a renovação das mais de 600 lojas continua em ritmo acelerado, na esperança de proporcionar uma experiência mais agradável aos clientes.

Desenvolvida pela agência Nossa e com produção da Alibi, a campanha pode ser encontrada em televisão, rádio, plataformas digitais e ponto de venda de Norte a Sul de Portugal. Para Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital da Dia Portugal (que detém o Minipreço), o tema da cantora Dina faz parte «do imaginário de todos e a inspiração perfeita para que venham conhecer melhor a oferta» do supermercado. A Nossa lembra ainda que “o tema Amor de água Fresca ainda hoje é cantarolado por milhares de portugueses e até por alguns estrangeiros como J.K. Rowling, a autora de Harry Potter que confessou no twitter que ainda sabe trautear esta alegre canção”.

Artigos relacionados