Minipreço lança loja para as famílias em Portugal

As novas lojas Minipreço Family ficam fora das cidades, têm parque de estacionamento coberto e mais produtos do que os restantes formatos do Grupo Dia. Com cerca de 800 metros quadrados de área de venda, o Minipreço Family propõe uma oferta de mais de quatro mil referências, o que representa um aumento de 20% da variedade de produtos face aos restantes formatos.

O objectivo é transformar-se na loja para toda a família, pelo que a própria organização da loja não foi deixada ao acaso. O Minipreço Family pretende “facilitar a circulação dos clientes assim como a visualização dos produtos e tornar mais agradável a experiência de compra”, como é explicado em comunicado.

Peixaria, Talho e Charcutaria a corte, Take-away, Cafetaria e Perfumaria são as principais novidades no Minipreço Family. O novo conceito de loja chega a Portugal, depois de já ter sido implementado em Espanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)