Minipreço festeja 40 anos com “promoções nunca antes vistas”

A primeira loja Minipreço em Portugal abriu portas em Setembro de 1979. Precisamente 40 anos depois, a cadeia espanhola festeja o início da operação no mercado vizinho com uma campanha em que os preços baixos são protagonistas. Segundo o Minipreço, os consumidores terão acesso a “promoções nunca antes vistas até ao final do ano”.

«Os 40 anos do Minipreço são uma oportunidade única de retribuirmos uma confiança ímpar que nos tem ajudado a crescer e a cimentar a nossa posição no mercado português», comenta Ricardo Torres Assunção, director de Publicidade e Comunicação da Dia Portugal. Actualmente, o Minipreço tem mais de 530 lojas de Norte a Sul de Portugal, focando-se no segmento de proximidade.

Segundo Ricardo Torres Assunção, «nada como assinalar este marco histórico com quem mais interessa: as famílias portuguesas que diariamente depositam a sua confiança na qualidade, no sortido e nos preços únicos do Minipreço»». A campanha desenvolvida envolve uma selecção de produtos com preços mais baixos do que é habitual, até ao final do ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?