Mini na Wings for Life World Run Portugal

Dia 3 de Maio quando os participantes da Wings for Life World Run Portugal começarem a correr só saberão que chegaram ao fim da prova quando um automóvel da Mini passar por eles. A marca associou-se à corrida, no Porto, para cumprir o papel de Carro Meta oficial de um evento que acontece simultaneamente em vários pontos do globo.

A Wings for Life World Run não tem uma distância de corrida pré-definida nem mesmo uma meta. A corrida termina quando o Carro Meta ultrapassar cada participante sendo que ao longo do tempo o carro vai aumentando o ritmo, deixando cada vez mais corredores para trás.

Em todo o mundo, os carros iniciam o percurso e aceleram o ritmo ao mesmo tempo. O vencedor da prova sagra-se campeão global.

A Mini estará envolvida também através da disponibilização de um automóvel motivador que deverá animar os participantes antes de a corrida ter início.

O valor total das inscrições na prova reverte a favor da pesquisa da cura das lesões da espinal-medula e a Mini estende a sua participação neste sentido através do Mini Run4Wings, um desafio que convida a correr distâncias extra numa passadeira. Por cada quilómetro adicional, a Mini irá doar um valor correspondente à Fundação Wings for Life.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva