Mini invade página inicial do Spotify

O Spotify foi o canal escolhido para a primeira vaga de comunicação do Mini Countryman, este ano. Os utilizadores da plataforma de streaming vão ser surpreendidos por elementos alusivos ao modelo automóvel nas suas próximas visitas ao Spotify. Excepção feita a quem tiver a versão premium.

Para quem acede através da versão tradicional, encontrar o Mini Countryman  não será sempre certo. A campanha é rotativa, pelo que partilha a página inicial do Spotify com outros anúncios.

Chegada a vez da Mini, os utilizadores têm direito a uma “experiência envolvente que inclui animações, vídeos e outros elementos de alto impacto”, segundo explica a agência Initiative (responsável pelo projecto). Os vídeos integrados na plataforma permitem aos interessados solicitar o catálogo da marca, pedir propostas e marcar um test-drive, por exemplo.

Os utilizadores podem também criar uma playlist Mini Countryman e ouvir as suas músicas preferidas enquanto conduzem.

Amanda Hoyle, Creative Solutions associate do Spotify, avança que este é um formato inovador em Portugal e que a Mini e a Initiative são as primeiras a testar esta solução em território nacional.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista