Mindshare assina campanha da BP Gas

bp2A mais recente campanha institucional televisiva da BP Gas conta com a assinatura da Mindshare. Com o objectivo de reforçar a notoriedade e o posicionamento da marca no negócio do gás, a iniciativa trabalha valores emocionais assentes nos conceitos de “segurança” e “conforto”, representadas pelas diversas utilizações domésticas do gás butano e propano e serviço ao domicílio.

Nesta acção, que a BP Gas pretende motivacional, foram cerca de 100 os colaboradores e revendedores de diversas regiões de Portugal que deram a cara pela marca.

O filme da campanha tem estreia marcada para 10 de Outubro na SIC e TVI.

A produção esteve a cargo da APP e Show Off. Já a realização foi de Alexandre Montenegro e Nuno Portimão.

Veja o vídeo do making of.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio