Millennium bcp renova com o Estoril Open

O Millennium bcp vai continuar a dar nome ao Estoril Open pelo menos até 2021. A instituição bancária renovou por mais dois anos o acordo de patrocínio à etapa portuguesa do circuito ATP, que continuará a apresentar-se ao mundo sob a designação Millennium Estoril Open. A renovação foi assinada com a 3 Love, entidade organizadora do evento.

«O profissionalismo, a superação e o respeito pelos outros são valores associados ao ténis com os quais o Millennium bcp se identifica, o que justifica o entusiamo que temos por renovar o compromisso de sermos naming sponsor das próximas edições», sublinha Miguel Maya, presidente da Comissão Executiva do banco.

Desde 2015 que o Millennium bcp dá nome à prova de ténis, que se assume como um dos principais eventos desportivos de Portugal, mas também um momento importante a nível corporativo e social. Tal como aconteceu nos anos anteriores, as próximas edições terão lugar no Clube de Ténis do Estoril, entre o final de Abril e o início de Maio.

João Stilwell Zilhão, director do Millennium Estoril Open, também se mostra satisfeito «por dar continuidade a uma parceria de reconhecido sucesso e que tem permitido, ano após ano, cimentar o Millennium Estoril Open como um dos melhores ATP 250 no mundo». De acordo com o responsável, o banco teve um papel essencial na nova vida do evento e não falta motivação para continuar a inovar em conjunto.

Já Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, conta como o Millennium Estoril Open se tornou uma «marca desportiva, uma marca territorial e também uma marca da identidade de Cascais com enorme projecção nacional e internacional». O autarca considera que o reforço da parceria é a «prova de que ele [o projecto] estava destinado ao sucesso desde o princípio».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como