Millennium bcp é patrocinador oficial da World Surf League

O Millennium bcp anunciou hoje que é o banco oficial das provas da World Surf League (WSL) Portugal, bem como patrocinador da surfista Teresa Bonvalot, atleta tricampeã nacional que representou Portugal nos Jogos Olímpicos 2020 e que terminou o ano na 22.ª posição do Ranking Women’s Challenger Series.

Com um incremento registado de 40% nos últimos 12 anos, o surf conta com cerca de 120 milhões de fãs e 35 milhões de surfistas em todo o mundo, de acordo com o banco. Como tal, ao apoiar a modalidade desportiva, está «também a valorizar um importantíssimo recurso estratégico de Portugal, que é o mar em todas as suas dimensões», refere, em comunicado, Miguel Maya, CEO do Millennium bcp.

Para a World Surf League fez «todo o sentido» fundirem o desporto com «marcas com tradição e know-how em modalidades de desporto», salienta Francisco Spínola, director-geral do campeonato.

Da mesma forma, Teresa Bonvalot está «muito feliz» pela parceria, já que partilha os mesmos valores que o novo patrocinador, «nomeadamente o desejo de alcançar mais, a vontade de superar os desafios com resiliência para vencer no futuro, respeitando o meio ambiente e apostando na sustentabilidade».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...