Millennium bcp comunica para emigrantes

Um café e um pastel de nata é uma das combinações mais portuguesas que existe. Talvez por isso o Millennium bcp tenha recorrido a estes dois símbolos para uma campanha que tem como público-alvo os emigrantes.

Com criatividade a cargo da DCE loving brands, a campanha é dedicada aos clientes do banco residentes no exterior. “É época de férias e de regressar a Portugal para visitar a família e os amigos. E para isso nada melhor que um café e um pastel de nata para acompanhar”, explica a agência, em comunicado.

A cada um dos produtos foi associada uma mensagem diferente. A imagem com o pastel de nata convida os potenciais clientes residentes no estrangeiro a abrir conta no Millennium. Por outro lado, o café apela às transferências e à poupança no banco em Portugal.

A campanha está presente nas sucursais e escritórios de representação do Millennium bcp em vários países.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)