Millennium bcp com poupança Galáctica

bcp_2O Millennium bcp anunciou o lançamento, em parceria com a TMN e com a Samsung, da Campanha Galáctica, que oferece condições especiais na aquisição de um smartphone Galaxy S4, com dois anos de comunicações para todas as redes e ligação à internet.

Para aderir à campanha, é necessário cumprir um de três requisitos: domiciliar um ordenado igual ou superior a 1.500 euros no Millennium bcp; constituir um depósito a prazo Smartphone (de 15 ou 30 mil euros); ser cliente do Millennium bcp, com cartão de crédito activo.

A mensalidade irá depender da forma de adesão. “Se o cliente optar pela domiciliação de ordenado ficará com uma mensalidade de 54,90 euros durante dois anos, sendo que sempre que ocorra um crédito mensal do ordenado o Millennium bcp devolverá 15 euros na conta à ordem do cliente”, explica o banco em nota de imprensa.

No caso de optar por um depósito a prazo de 30 mil euros, “os juros pagos antecipadamente cobrem a totalidade do custo do equipamento e comunicações (durante 24 meses) e o cliente não paga mais nada”, continua o Millennium bcp. Já os clientes que façam um depósito de 15 mil euros terão que pagar uma mensalidade de 27,90 euros, durante dois anos.

Para qualquer cliente Millennium bcp que possua um cartão de crédito activo emitido pelo banco, a mensalidade é de 54,90 euros. A campanha, válida até ao final de Agosto, está limitada ao stock existente e a um smartphone por cliente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual