milk&black leva David Carreira à capa da Revista Cristina

A estratégia de comunicação da nova música do artista David Carreira, “Do Jeito Dela”, foi desenvolvida pela milk&black, agência que juntou o músico e a Revista Cristina.

David Carreira desvenda, em primeira mão, a nova música na capa de Fevereiro da Revista Cristina. Trata-se de uma música que o artista escreveu para a namorada Carolina Carvalho e que estará disponível nas plataformas digitais já esta sexta-feira, dia 8 de Fevereiro. Carolina Carvalho foi convidada a integrar o conceito artístico do vídeo e por consequência a capa da Revista Cristina, que foi desenvolvida tendo por base o mesmo cenário e moodboard.

À Marketeer, David Carreira explicou que aceitou expor a sua vida mais pessoal por ter uma música envolvida. «A música é tão boa que me apetece mesmo lançar…  Por isso aceitei o facto de fazer a produção e fazer a ligação ao videoclipe com a produção fotográfica.»

A capa juntamente com o novo single/videoclipe terão vários momentos de comunicação fruto da parceria entre as marcas Cristina e David Carreira. Um desses momentos será um showcase privado (comunicado através de uma morada inserida na revista) ao qual só se terá acesso mediante a apresentação da edição de Fevereiro da Revista Cristina.

Texto de Maria João Lima

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os números não enganam. Portugal está entre os piores pagadores
Automonitor
Combustíveis: Boas notícias para os condutores a partir desta segunda-feira