milk&black comunica restaurantes e lojas Go Natural

A milk&black é a nova agência de comunicação da Go Natural, marca da MC que conta no seu portefólio com restaurantes e lojas especializadas em alimentação biológica e opções para consumidores com intolerâncias. Através desta parceria, a agência irá prestar serviços de assessoria de imprensa, marketing de influência, gestão de redes sociais, criação de conteúdos vídeo e fotografia e, ainda, montagem/criação de press kits.

«Assumir a comunicação de uma marca como a Go Natural é uma enorme responsabilidade, mas acima de tudo acreditamos que demonstra a nossa capacidade e afirmação junto do segmento da restauração e love brands», comenta Diana Taveira, CEO da milk&black.

Em comunicado, a responsável refere ainda que a Go Natural é uma marca que permite demonstrar as valências da agência em vários serviços e, ao mesmo tempo, «defender que o caminho da estratégia integrada é sempre o que apresenta melhores resultados».

A novidade coincide com a mudança da estratégia comercial e digital no sentido de promover os novos restaurantes Go Natural, agora com uma visão mais focada na naturalidade da alimentação, da terra para o prato. “É natural” é, assim, o mote que orienta a comunicação.

Segundo Diana Taveira, «esta estratégia de apresentação do novo conceito dos restaurantes terá várias etapas que poderão ser acompanhadas nas redes sociais da marca, assim como através de influenciadores macro e micro bem conhecidos do consumidor e público português».

Por seu turno, Tiago Alcoforado Calhau, head of Go Natural, sublinha que o novo conceito dos restaurantes vem responder às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente e atento aos seus hábitos alimentares. «O novo menu é inspirado pelo melhor da natureza e introduz pratos cheios de sabor, nutricionalmente equilibrados e com ingredientes frescos da estação, não processados. Este reposicionamento está 100% alinhado com a missão da Go Natural de democratizar a alimentação saudável com sabor e fazê-la chegar a cada vez mais portugueses. Deste modo, trazemos para o food court uma abordagem diferenciada ao novo saudável, com opções para todos os gostos e a preços acessíveis», refere, em comunicado.

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