milk&black comunica New Collective

A empresa que resulta da combinação da New Sheet e H Collective confiou a comunicação à milk&black. Responsável por eventos como Revenge of The 90s, I Love Baile Funk ou Rebel Village, a New Collective escolheu a agência liderada por Diana Taveira para dar a conhecer as suas novidades ao mercado.

A milk&black é responsável pela comunicação da marca New Collective e respectivos eventos, assegurando serviços como assessoria de imprensa e relações públicas.

«A New Collective é uma referência no mercado português, com uma oferta diferenciadora, com capacidade de abranger vários públicos, o que torna o nosso papel enquanto agência de comunicação desafiante», adianta a CEO Diana Taveira.

O objectivo, explica ainda Diana Taveira, é «criar uma estratégia de comunicação que chegue a todos os públicos que cada marca apresenta como target».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel