Milenar e Clickly juntas pela monetização do online

Potenciar a comunicação digital dos agenciados, levar mais além o potencial de interacção e monetizar os seus conteúdos. São estes os três objectivos traçados pela Milenar ao juntar-se à Clickly numa parceria que garante à Milenar o exclusivo da comercialização da tecnologia da Clickly para o mercado português.

Já presente em toda a rede Milenar, a tecnologia da startup está virada para a monetização da comunicação online, em plataformas tão diferentes como blogs, redes sociais ou websites, “transformando qualquer tipo de conteúdo textual ou imagético num anúncio interactivo”, como é explicado em comunicado.

Para Miguel Raposo, CEO da Milenar, a parceria vem possibilitar que a relação influenciador-marca-seguidor fique mais próxima. «Estamos certos que é uma grande aposta e os resultados obtidos até ao momento são esmagadores», conta. Do lado da Clickly, Guilherme Lopes destaca a forma como nova associação se enquadra na estratégia de crescimento da empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio