Milaneza vai entreter crianças no Nos Primavera Sound

As crianças que visitarem o Nos Primavera Sound, que arranca já na próxima quinta-feira, serão desafiadas a criar paisagens em baixo e alto-relevo. A actividade é proposta pela Milaneza e terá como inspiração o Parque da Cidade do Porto, onde se realiza o festival.

O objectivo da marca é unir imaginação, bons hábitos alimentares e música, oferecendo aos mais novos um programa alternativo aos concertos. Na companhia do chef Nuno Queiroz Ribeiro, os participantes terão ao seu dispor vários formatos de massas para impressão nos seus desenhos: “Com um quadrado de massa de modelar como base de criação, poderão utilizar diferentes tipos de massa para expressar a sua vertente artística, através de desenhos únicos e irrepetíveis”, explica a Milaneza, em comunicado.

A esta actividade juntam-se jogos tradicionais, pinturas faciais e o Jogo da Alimentação Saudável e Equilibrada. Destaque ainda para o facto de o espaço da Milaneza ser o único com local para troca de fraldas, cantinho de refeições e possibilidade de guardar carrinhos de bebés.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)