Miguel Simões regressa à cadeira de CEO da Lola MullenLowe

A Lola MullenLowe tem um novo CEO – que, na verdade, é já conhecido da casa. Depois de ter deixado o cargo no início de 2019, Miguel Simões regressa à cadeia de CEO da agência espanhola de publicidade. Segundo avança o site AdLatina, o profissional português irá acumular as novas responsabilidades com as funções que já exercia de CEO da MullenLowe Western Europe.

«Na Lola estamos orgulhosos das relações muito sólidas que temos construído com os nossos clientes em Espanha e dirigimo-nos ao futuro com uma visão mais forte do que nunca para fazer crescer os seus negócios dentro e fora de Espanha», comenta Miguel Simões, citado pela mesma publicação.

Miguel Simões conta com mais de 25 anos de experiência, tendo trabalhado já diferentes categorias de marcas, desde tecnologia a retalho, passando por serviços financeiros, alimentação ou saúde. Antes de se tornar CEO da Lola MullenLowe pela primeira vez em 2011, passou pelo Publicis Groupe, pela Leo Burnett Iberia, pela SIVA e pela Fiat.

Amaya Coronado, que até aqui era CEO da Lola MullenLowe, deixa o cargo cerca de ano e meio depois de ter assumido as rédeas da agência. De acordo com Miguel Simões, a contribuição da profissional é incalculável, sendo que já faz parte da equipa desde 2004: «Gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu compromisso com os nossos clientes, com as nossas pessoas e com a nossa cultura.»

Artigos relacionados