Miguel Santos da Brandia Central é novo chairman da In’ Network

O International Business Director da Brandia Central assumiu o cargo de chairman da IN’ Network, “a maior rede de agências independentes do mundo”.

«”A network for a new global economy” é o posicionamento que sustenta o plano de acção futuro da rede para fazer face aos novos desafios da economia global dotando os seus membros de capacidades acrescidas para aumentar o volume dos seus negócios», segundo comunicado de imprensa emitido.

A agora presidência portuguesa desta rede internacional – assumida então por Miguel Magalhães dos Santos – tem como objectivo atrair mais membros em mercados chave (Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e China) para assegurar a gestão dos seus clientes a nível global.

Os membros da IN Network estiveram reunidos este mês em Viena naquela que foi a mais concorrida convenção da rede e que contou com 49 delegados e 11 convidados.

A IN’ Network conta com 86 agências a operar em 96 países e 123 cidades, sendo a rede internacional de agências independentes com a oferta mais abrangente em termos geográficos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista