Miguel Oliveira anda às voltas com as soluções digitais da Hyundai

Miguel Oliveira é o escolhido para protagonizar a nova campanha da Hyundai, focada na experiência do cliente, com destaque para as soluções myHyundai, Hyundai xtraFLEX, Hyundai Blue e Hyundai Click to Buy.

“Voltas” é o mote do filme desenvolvido pela agência User Agency, que encontra no embaixador português a cara para comunicar o posicionamento da marca, que salienta a sua experiência de mobilidade 360º. A campanha vê o piloto de MotoGP a marcar um serviço de manutenção através da plataforma myHyundai, e a dar meia-volta para alugar uma viatura no Hyundai xtraFlex, enquanto a sua está na manutenção. Como alugou um carro eléctrico, dá uma voltinha e entra no ecossistema de mobilidade eléctrica Hyundai Blue e-mobility. E se quiser um novo Hyundai, o Miguel entra na loja online da Hyundai, a Click to Buy.

«Na Hyundai, estamos focados nos nossos clientes e por isso procuramos inovar constantemente através de novos serviços e funcionalidades. Identificamos desde cedo a importância de estar presente nos diferentes canais, de forma a oferecer uma verdadeira experiência omnichannel, permitindo aos nossos clientes usufruírem de toda a rapidez e facilidade dos canais digitais mantendo um elevado padrão de qualidade e serviço no canal presencial. Por isso, temos desenvolvido inúmeras soluções para melhorar a jornada do cliente», explica, em comunicado, Paulo Ferreira, director de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal.

Já o piloto e embaixador da Hyundai Portugal, Miguel Oliveira, afirma que «enquanto embaixador e cliente», reconhece a importância de «poder ter acesso directo a soluções de compra, aluguer, manutenção e de mobilidade eléctrica através dos canais digitais muito práticos e convenientes para o dia-a-dia, sem ter de dar muitas voltas».

Artigos relacionados