Miguel Caeiro lança agência de Street Marketing

street-mktThe Street é o nome da nova agência de eventos especializada em Street Marketing dirigida por Miguel Caeiro, que regressa ao mundo das marcas depois de cinco anos à frente de uma seguradora. A nova agência actua sobretudo nas áreas de eventos e activação de marcas e de patrocínio, desenvolvendo serviços de concepção, organização e produção de eventos, assim como acções de team building, conferências, feiras e outras, tanto para o mercado B2B como B2C.

Da equipa da THE STREET fazem ainda parte Joana Marques, na Direcção de Produção, e Tiago Mendonça, Director Comercial. Ambos com uma vasta experiência no sector, Joana Marques trabalhou anteriormente na Endemol, na Dream Factory, em São Paulo, e, mais recentemente, na YDreams, onde desempenhou o cargo de Directora de New Business, enquanto Tiago Mendonça passou por algumas das mais prestigiadas agências nacionais e multinacionais.

«Foi neste sector que vivi os melhores 15 anos da minha vida profissional, tendo decidido seguir o meu caminho natural  e de vocação e paixão ao lançar a The Street» revela o director-geral da empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo