Microsoft reúne developers portugueses em evento

A terceira edição do GameDev Camp acontece amanhã, na sede da Microsoft Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa. O evento deste ano, realizado sob o mote “Biz Dev”, junta no mesmo local a comunidade portuguesa de game developers para discutir como os estúdios podem lançar e promover os seus jogos a nível mundial.

O GameDev Camp conta com a presença de oradores nacionais e internacionais, dispostos a partilhar a sua experiência e visão de mercado. Entre os nomes confirmados estão Vic Bassey (Might and Delight), Christopher Kassulke (Handy Games), Johannes Figlhuber (Airborn Studios), Filipe Duarte Pina (Nerd Monkeys), Marcelo Careaga (MiniClip), Ricardo Flores (B5 Studios) e Nuno Fonseca (ESTG-IP Leiria).

O evento é organizado pela comunidade Game Dev portuguesa com o apoio da Microsoft Portugal, Bold Internacional, Universidade Lusófona, MiniClip, NerdMonkeys e B5 Studios. De acordo com a Microsoft, em comunicado, o apoio a mais uma edição do GameDev Camp “reforça a aposta no desenvolvimento deste mercado, pretendendo contribuir para a dinamização e evolução da indústria de videojogos nacional no panorama internacional”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário