Microsoft Portugal já escolheu finalistas do Journey to the Web Summit

Line Health, Eat Tasty, Xhockwave, Define Crowd, Peta Pilot, Top Dox, Pro Drone e Prod Smart são as oito startups finalistas do Startup Challenge, desafio integrado no programa Journey to the Web Summit lançado pela Microsoft Portugal. O prémio para o grande vencedor será, entre outros, um showcase naquela que é considerada uma das mais importantes conferências de tecnologia do mundo. A Web Summit realiza-se em Portugal, de 7 a 10 de Novembro.

As startups finalistas foram seleccionadas por entre 140 que tentaram a sua sorte na iniciativa da Microsoft Portugal. Agora, é altura de escolher a micro-empresa que terá um espaço no stand da multinacional durante a Web Summit e a oportunidade de apresentar as suas soluções aos milhares de visitantes.

O desafio conta com o apoio da embaixada dos Estados Unidos da América, onde será conhecido o vencedor no próximo dia 18. Além de marcar presença na Web Summit, a startup vencedora terá direito também a um ano de residência num acelerador em Boston e ainda apoio legal para criar uma entidade nos EUA.

O Journey to the Web Summit inclui outras actividades a decorrer até ao arranque da conferência. Da programação fazem parte mais de 20 masterclasses online, abertas a startups e programadores de todo o mundo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo