Microsoft Portugal gere publicidade no Skype

Rui Freire_2A Microsoft Portugal vai passar a gerir a venda directa de publicidade online nas suas principais plataformas e marcas – Skype, MSN e Outlook.com. Uma actividade que, até aqui, era assegurada pela Hi-Media. A operação terá como principais objectivos estreitar relações com os consumidores e garantir aos anunciantes um retorno seguro.

Para Rui Freire, director da área de Advertising da Microsoft, «é imperativo comunicar de forma criativa, colocando o consumidor no centro da decisão através dos canais certos e proporcionando experiências integradas e multi-canal». Rui Freire justifica que «vivemos num mundo cada vez mais interactivo e multi-screen, onde os consumidores, cada vez mais informados e exigentes, procuram experiências surpreendentes e únicas que respondam de forma personalizada às suas necessidades».

Para responder ao desafio, a Microsoft Portugal criou uma equipa de profissionais especializados que ficarão incumbidos de planear, criar e executar campanhas digitais nos vários meios, quer sejam web ou mobile.

O processo de venda de publicidade online por parte da Microsoft Portugal está previsto arrancar a 1 de Abril deste ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio