Microsoft abre as portas para startups do Web Summit

As startups que tencionam marcar presença no Web Summit para apresentar as suas ideias e promover novos contactos podem usufruir de um espaço de trabalho nas instalações da Microsoft Portugal. A tecnológica vai inaugurar, a 7 de Novembro, o Reactor.

Situado no piso 0 das instalações da Microsoft Portugal, no Parque das Nações em Lisboa, o Reactor é um “espaço tecnologicamente equipado para as micro-empresas trabalharem e desenvolverem continuamente a sua actividade, reunirem-se em privado com investidores ou simplesmente usufruírem de um momento de lazer com a ajuda da Xbox”, segundo é explicado em comunicado. Tudo isto a cerca de 700 metros do Web Summit e de acesso gratuito.

As startups devem efectuar a reserva do espaço através do site da Microsoft Reactor, sendo que está também disponível a reserva de um serviço de tuk tuks ecológicos que poderão transportar os empreendedores entre o Web Summit e a Microsoft.

O Reactor será ainda palco de uma sessão guiada por Mark Rusinnovich, Chief Technology Officer do Microsoft Azure, da apresentação do 4º Programa de Aceleração da Startup Braga e da sessão de Josh Holmes sobre “IoT – Trens and Futures”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual