Mi-Môh dá nome de destinos inspiradores a sapatos

A recém-lançada Mi-Môh é uma marca portuguesa de calçado que vai buscar o nome dos seus modelos a destinos inspiradores. Não é de estranhar, por isso, que a colecção seja composta por sapatos com designações como Porto, Amsterdam ou Cannes.

De acordo com a Mi-Môh, o objectivo é “colocar as mulheres a caminhar nas mais glamorosas cidades do mundo”. Para já, existem 25 modelos de sandálias, botins, stilletos, sneakers, botas e loafers . O facto de existirem, em simultâneo, opções para Outono-Inverno e Primavera-Verão é explicado com a venda da marca para Portugal mas também Espanha, França, Suíça e República Checa.

«A Mi-Môh é uma marca global e como há calor e frio em todo o ano e em alguma parte do mundo, decidimos apresentar soluções para todas as estações. Entretanto, serão lançados modelos de modo a surpreender o mercado e fora das épocas mais comuns», explica Fernanda Miranda, CEO da Mi-Môh. A venda dos produtos é realizada exclusivamente através do site da insígnia.

Todos os sapatos da Mi-Môh são produzidos em Portugal, em parceria com duas fábricas da região Norte do País (Oliveira de Azeméis e São João da Madeira).

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