Meu Super abriu uma loja a cada oito dias

Encontro de Franquiados_2O Meu Super terminou o ano 2013 com uma rede de 70 lojas, o que equivale a um crescimento médio de uma loja a cada oito dias durante o ano. O sucesso estende-se também à criação e manutenção de emprego, contando com mais de 380 postos de trabalho.

Sem royalities, fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado.

De acordo com a marca da Sonae, os parceiros “têm uma garantia de preços competitivos para uma gama ampla de produtos – incluindo os de marca própria Continente -, usufruem de uma logística e de sistemas informáticos eficientes e ainda participam na construção de um conceito de loja apelativo para o cliente com uma proposta de valor assente numa dinâmica promocional e num plano de comunicação local da marca Meu Super”.

O balanço de 2013 foi feito no segundo encontro Meu Super, que decorreu no Entroncamento, onde os 60 franquiados até ao momento se reuniram para discutir o sucesso da marca.

Recorde-se que o franshising alimentar da Sonae MC iniciou a sua actividade em 2011 e, no final de 2012, contava já com 24 lojas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)