Metro de Lisboa oferece viagens para centro de vacinação

O Metropolitano de Lisboa (ML) fechou uma parceria com a Câmara Municipal de Lisboa (CML) que envolve a oferta de viagens a quem se deslocar em direcção ao Centro de Vacinação do Oriente, na FIL. A ideia é garantir que ninguém deixa de ser vacinado contra a Covid-19 por motivos relacionados com transporte.

Todos podem aproveitar esta iniciativa, quer visitem o centro de vacinação no modelo de agendamento ou de “casa aberta”. Para isso, basta realizar pré-inscrição, através de um formulário específico disponível no site do Metro ou, em alternativa, contactar o Centro de Atendimento (213 500 115).

Após a validação do processo, será enviado um SMS para o contacto de telemóvel indicado, com o código do voucher que irá possibilitar o levantamento do cartão em qualquer máquina automática, segundo explicado em comunicado. Os cidadãos inscritos terão de seleccionar a opção de pagamento voucher e introduzir o código recebido para ter acesso à viagem gratuita.

O Metropolitano de Lisboa esclarece que o voucher vai estar disponível para resgate a partir da data do envio do SMS e durante um prazo de quatro dias.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...