MetLife quer chegar a público mais jovem

O novo projecto da MetLife para o mercado ibérico assenta no posicionamento digital renovado – “Seguros do que importa” –, da seguradora, cujo objectivo é chegar a um público mais jovem. O pilar deste projecto, assinado pela Ontwice, é um site através do qual é possível aceder a conteúdos sobre bem-estar, estilos de vida e educação, melhorando potencialmente a qualidade de vida das famílias portuguesas.

Para cada necessidade, o site apresenta uma solução da MetLife, como explica Oscar Herencia, director-geral da MetLife para o mercado ibérico: «Queremos estar mais próximos dos nossos clientes e tornar as nossas soluções mais acessíveis. O salto digital era fundamental para responder a este desafio e chegar a um público mais jovem, mais exigente e mais tecnológico.» Ainda em linha com a intenção de aproximar a seguradora de gerações mais novas, a MetLife está a lançar novos perfis no Facebook e Twitter.

A campanha de promoção desta nova plataforma vai ter presença na Rádio Comercial através de live copies.

Artigos relacionados