MetLife lança seguro para crianças e jovens

Metlife-logo_2A MetLife, seguradora que actua no ramo Vida, lançou no mercado português o MetLife Protecção Júnior, um novo seguro de acidentes e doença para crianças e jovens.

De acordo com a seguradora, o novo produto “cobre variados riscos das crianças e dos seus pais”, tais como hospitalização e apoio à cirurgia em caso de acidente ou doença, despesas de tratamento dentário em caso de acidente, cobertura de doenças graves para as crianças, e uma renda anual em caso de morte ou invalidez do pai ou da mãe. Além disso, “serão também disponibilizadas aos clientes que subscreverem este produto coberturas de assistência como médico e enfermagem ao domicílio, serviço pediátrico de urgência, linha de apoio 24 horas, entre várias outras”, acrescenta a companhia.

Com este novo produto, «a MetLife pretende não só proteger as crianças e os jovens na eventualidade de determinadas situações como doenças, lesões ou acidentes, como também ajudar os pais a evitar que elas aconteçam», afirma Oscar Herencia, director-geral da Metlife na Pensínsula Ibérica. «Este será o primeiro seguro dos nossos filhos e, além de protegê-los de infortúnios, queremos também proporcionar-lhes uma garantia de futuro», conclui.

Além deste lançamento, a MetLife associou-se ainda à Junior Achievement, associação sem fins lucrativos que se dedica a levar às escolas programas que desenvolvem nas crianças e jovens o gosto pelo empreendedorismo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão