Metlife desperta o pianista que há nos utilizadores

metlifeSe não é pianista, já pode experimentar a sensação de tocar – e impressionar – uma plateia com os seus dotes musicais ao piano. A agência de publicidade americana Crispin Porter + Bogusky criou para a seguradora Metlife um anúncio protagonizado por Schroeder, a personagem de Peanuts. “Ajude o Schroeder com a sua grande prestação” é a frase que apela aos utilizadores a entrar no “jogo”, carregando em qualquer tecla do seu computador, de forma aleatória. No entanto, há que respeitar o ritmo da música e tentar não avançar demasiado depressa ou demasiado devagar. O jogo pode ser encontrado na página de Facebook da Metlife.

Este anúncio insere-se na campanha “I Can Do This” da seguradora, construída com base na premissa de que, quando confrontadas com uma tarefa assustadora, as pessoas devem apenas dar um passo em frente e perceber que não há nada que as impeça.

De acordo com o Mashable, este anúncio foi já promovido na homepage do The New York Times, estando uma nova inserção prevista para 1 de Março, no site People.com.

Veja aqui como funciona o jogo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR