MetLife cria hino inspirado nos portugueses

“Contigo estará a minha voz” é o novo hino da MetLife, criado exclusivamente para o mercado português e inspirado precisamente nos portugueses. Segundo a seguradora, pretende ser um reflexo dos vários momentos da vida: uma canção que pareça personalizada para cada pessoa e que, em simultâneo, seja um elo de ligação entre os 10 milhões de portugueses.

A MetLife explica ainda que “Contigo estará a minha voz” também visa sublinhar a importância de se ser acompanhado e protegido, reforçando o potencial papel da seguradora na vida de cada um. Com conceito criativo desenvolvido pela OMD, a campanha que integra o hino está presente no Spotify e redes sociais.

«A MetLife escolheu usar a linguagem universal da música para criar um vínculo emocional com os portugueses e para transmitir uma mensagem positiva», conta Patricia Jimenez, directora de Marketing e Comunicação da MetLife Iberia. Segundo a responsável, a seguradora está a levar a cabo um forte investimento em Marketing em Portugal: «Queremos responder às necessidades efectivas de protecção dos portugueses e mostrar que estamos preparados para acompanhá-los em todos os momentos da sua vida.»

Artigos relacionados