MetLife agora também disponibiliza seguros de assistência

A partir de agora, também será possível encontrar seguros de assistência e outros danos em coisas no portefólio da MetLife em Portugal. A sucursal da companhia anunciou a entrada neste mercado através do lançamento de uma “nova proposta de valor diferenciadora para os consumidores”, composta por serviços e coberturas adicionais de assistências nos seguros já existentes de vida ou acidentes pessoais.

Estas coberturas adicionais vão desde automóvel, protecção em viagem e lar a seniores e animais domésticos, entre outros, e, são de acordo com a MetLife, flexíveis e customizáveis consoante as diferentes necessidades de cada cliente. Esta nova aposta – que se insere num mercado avaliado em Portugal em mais de 156 milhões de euros – está disponível no canal de marketing directo da MetLife e através de agentes de seguros exclusivos e independentes.

«A pandemia teve um impacto global na sociedade, com consequências a todos os níveis da vida profissional, pessoal e familiar dos portugueses. A entrada da MetLife no negócio dos serviços de assistência e outros danos em coisas permite precisamente oferecer uma proposta de valor simples, abrangente e atractiva para colmatar essas necessidades de protecção e de serviços que facilitem a vida dos nossos clientes», explica Oscar Herencia, vice-presidente da MetLife para o Sul da Europa e director-geral da MetLife na Ibéria.

Segundo o mesmo responsável, em declarações reportadas em comunicado, este é também mais um passo na estratégia de crescimento da companhia em Portugal. «E acreditamos que vai gerar mais valor comercial para a rede de agentes e brokers.»



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...