Messi e Salah lutam pela última Pepsi Max

Leo Messi e Mohamed Salah são os protagonistas da mais recente campanha da Pepsi Max, a versão sem açúcar da Pepsi. Tendo como ponto de partida a nova tagline internacional da marca “Fot the Love of It”, os dois futebolistas entram numa competição para conquistar a última lata disponível numa estação de serviço.

A nova campanha global da insígnia visa incentivar as pessoas a fazer aquilo de que gostam através de uma das prioridades da Pepsi Max, o futebol, ao mesmo tempo que celebra a renovação do patrocínio da marca à UEFA Champions League.

«Foi muito divertido filmar o anúncio deste ano com a Pepsi Max», afirma Leo Messi, sublinhando que «é um conceito que combina diversão e destreza futebolística de uma forma apaixonante». Mohamed Salah acrescenta que está feliz por «ver a parceria com a Pepsi tornar-se global» e confessa-se entusiasmado com o que ainda está por vir.

A campanha arranca, em simultâneo, em 65 países de todo o mundo. Além do anúncio de vídeo, abrange conteúdos exclusivos (bastidores, por exemplo) e embalagens personalizadas.

«De ano para ano, a Pepsi tem feito tudo para entreter os fãs do futebol, mostrando os heróis do jogo de forma surpreendente e inesperada», explica Natalia Filippociants, vice-presidente de Marketing, Global Beverages da PepsiCo.

Segundo a responsável, o novo conceito de comunicação “For the Love of It” é um grito de guerra que liga tudo o que a marca faz: «Há décadas que aproveitamos de maneira autêntica a paixão dos nossos fãs pelo futebol. A campanha aproveita o facto de que os fãs de futebol adoram o inesperado no jogo e reúne entusiastas do desporto, jogadores e a bebida que as pessoas adoram mundialmente.»

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