Message in a Bottle integra PR Boutique Network

A Message in a Bottle é a única agência portuguesa a integrar a nova rede mundial de agências de comunicação, designada PR Boutique Network. Ao todo, são 10 as agências que compõem esta rede na sua fase inicial.

Além da Message in a Bottle, constam a MGC&Co (Espanha), Kitten and Shark (Reino Unido), Fabrig Team (França), spoongroup (Itália), Apples and Oranges Public Relations, Amore Incorporated NY (EUA), Jeneration (EUA), Xaviera (México), Zelmira K (Argentina), Hype 011 (Brasil) e Kartz (Japão).

Em comunicado, a Messa in a Bottle explica que o objectivo é ter apenas uma agência por país, com excepção dos EUA, devido à dimensão do mercado. Patrocinada pela MGC&Co, a rede está aberta à possibilidade de integrar novos membros.

Marian Gómez Campoy, responsável pela ideia de criar a PR Boutique Network, explica que o objectivo é oferecer aos clientes a oportunidade de trabalhar com agências com a mesma qualidade e serviço em vários pontos do planeta. «Cada vez mais, as marcas compreendem o valor do conceito boutique e a única coisa que nos faltou foi estarmos mais presentes em qualquer país que precise de delinear estratégias globais de marca», comenta, em comunicado.

Ruben Obadia, managing director da Message in a Bottle, acrescenta que a entrada da agência portuguesa na PR Boutique Network «abre a porta a vários mercados internacionais e numa área de forte aposta como é o lifestyle».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?