Khloé Kardashian dá continuidade à sua colaboração com a Luxe Brands, agora com o lançamento de sua segunda fragrância, Almost Always. O perfume foi lançadona aplicação da Ulta Beauty com disponibilidade online a partir do dia 5 de novembro. As lojas físicas da Ulta Beauty, nos Estados Unidos, receberão o produto em 9 de novembro. Uma versão europeia, em parceria com a Douglas, também estará disponível ainda este mês.
Criada pelos perfumistas Alberto Morillas e Frank Voelkl, da DSM-Firmenich, Almost Always combina notas florais de jasmim-estrela, flor de laranjeira e lavanda com toques de madeiras sensuais e almíscares solares. O resultado é uma fragrância descrita como luminosa, envolvente e com um toque profundamente feminino.
Em relação à criação do perfume, Khloé partilhou a sua inspiração: “Queria criar uma fragrância que refletisse a aceitação. Almost Always celebra a ideia de que a perfeição não é o objetivo, o que importa é estar presente. Significa importar-se, tentar, ser humano. Não é sobre acertar sempre, mas sobre aprender com os momentos em que conseguimos. Almost Always é suficiente. E você também.”
Este lançamento chega após o sucesso de XO Khloé, sua fragrância de estreia, lançada em 2024. Juntamente com Almost Always, Khloé também apresenta o XO Khloé Hair Mist, que estará disponível online na Ulta Beauty a partir de 2 de novembro e nas lojas físicas em 30 de novembro.














