Mercure Hotels dá a conhecer sabores locais em food truck

A Mercure Hotels acredita que os viajantes procuram destinos cada vez mais genuínos, mostrando interesse nos produtos, sabores e saberes locais. Para ajudar nesta missão, a cadeia hoteleira decidiu sair em digressão pela Península Ibérica e evidenciar alguns dos segredos das cidades portuguesas e espanholas.

A tour “Segredos e Sabores” é feita a bordo de uma food truck onde é possível provar especialidades locais, incluindo pratos e bebidas típicas. Por cá, a carrinha irá parar em quatro cidades: Braga (13 e 14 de Abril), Vila Nova de Gaia (27 e 28 de Abril), Figueira da Foz (4 e 5 de Maio) e Almada (11 e 12 de Maio). Os destinos escolhidos correspondem a cidades onde a Mercure Hotels está presente.

Além de provar a gastronomia tradicional de cada local, a Mercure propõe um desafio. Que tal participar n”O Muro dos Segredos” e tentar ganhar um fim-de-semana num dos destinos ibéricos da marca? A oferta, que será sorteada entre os participantes, inclui voos, estadia e pequeno-almoço para duas pessoas.

A Mercure vai também sortear um jantar em cada da uma das paragens da tour. Neste caso, para se habilitarem a ganhar o prémio, os visitantes da food truck têm apenas de publicar uma fotografia com a carrinha nas redes sociais com os hashtags #mercurehotels e #SegredoseSabores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual