Mercedes-Benz vai patrocinar Web Summit

A Mercedes-Benz será uma das principais patrocinadoras do Web Summit, sendo que a associação à conferência de tecnologia arranca já na edição deste ano. O anúncio foi feito hoje, em paralelo com o lançamento oficial do primeiro centro de fornecimento de serviços digitais e de soluções globais de software da empresa.

A funcionar desde o início de Maio, o Digital Delivery Hub fica em Lisboa. É o primeiro centro deste género da Mercedes-Benz a nível mundial e a sua localização não foi escolhida ao acaso. “Lisboa assume-se actualmente como um local de grande importância e referência no mundo digital e tecnológico”, explica a marca em comunicado, acrescentando que «o dinamismo que se vive, hoje, neste sector faz com que seja um local de eleição para muitos dos talentos viverem nesta área e desenvolverem a sua actividade”.

Mercedes-Benz procura talento

Para que o novo centro de competências possa crescer, a Mercedes-Benz precisa de encontrar talentos do mundo digital. A empresa está, por isso, à procura de colaboradores para ocupar vagas nas áreas de desenvolvimento de software, programação de aplicações, Big Data, Cloud Computing, Java, Java Script e programação de AEM.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio