Mercedes-Benz tem novo director-geral de Marketing

Nuno Mendonça, assume com efeitos imediatos, o cargo de director-geral de Marketing e Vendas de Veículos Automóveis da Mercedes-Benz, sucedendo a Carsten Dippelt. O profissional abraça o novo desafio depois de seis anos enquanto responsável de vendas da marca.

Licenciado em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial, Nuno Mendonça possui ainda uma pós-graduação em Marketing pela Universidade Católica. Antes de iniciar funções na Mercedes-Benz em 2001, Nuno Mendonça passou pelo IAPMEI, Baan Business Systems e C. Santos V.P..

Na Mercedes-Benz Portugal, começou como gestor de conteúdos, passando para a área de Relações Públicas e Comunicação em 2004. Quatro anos mais tarde, foi nomeado director de Marketing de Automóveis, acumulando a responsabilidade de Relações Públicas. Em 2010, transitou para o cargo que ocupava até agora: director de Vendas de Automóveis Mercedes-Benz.

Artigos relacionados