“Mercado de Vinhos” volta ao Campo Pequeno

Mercado vinhosPelo segundo ano consecutivo, o Campo Pequeno promove o “Mercado de Vinhos”, evento que visa apoiar os pequenos e micro produtores portugueses de vinho. O certame decorre entre 1 e 3 de Novembro na praça do Campo Pequeno, em Lisboa.

“Recriando o espírito dos mercados antigos portugueses, onde o público comprava directamente ao produtor, trazemos a Lisboa uma selecção de mais de 110 pequenos produtores de vinho, de enorme qualidade, provenientes de todas as regiões do País”, anuncia a organização do evento. “O público terá assim a oportunidade única de provar, conhecer e até de poder adquirir directamente aos produtores presentes, alguns dos maiores e melhores segredos vínicos de Portugal”, acrescenta.

O objectivo passa ainda por dar a conhecer a história por detrás de cada um dos vinhos disponíveis, bem como promover o contacto entre o público e os produtores e enólogos presentes. Como complemento, o público irá também encontrar produtores regionais de queijos, enchidos, pão, doçaria, entre outros produtos.

A entrada no evento tem um custo de dois euros, dedutíveis na compra de vinho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal