Mercado de Natal no claustro de um mosteiro? É no Penha Longa

Apresenta-se já como um clássico da quadra festiva. O Mercado de Natal do Penha Longa regressa no fim-de-semana de 7 e 8 de Dezembro na companhia de marcas com sugestões de presentes para crianças e adultos. Uma vez mais, o evento terá lugar no claustro de um mosteiro do século XIV, o cenário ideal para abraçar o espírito da época.

Senhor Miminhos (acessórios para bebé), Senta Aqui (mobiliário), Nature Designs (escultura e pintura), Why Not Store (moda senhora), Mutt Dog and Co. (coleiras para cães, feitas à mão) e Pureza Oliveira (écharpes pintadas à mão) são algumas das marcas confirmadas.

Além dos expositores, o mercado distingue-se pela programação paralela. Está a ser preparada uma visita do Rookie (mascote do resort), um ateliê de decoração de Natal, sessão de cinema infantil e até workshops de bolachas e bebidas. O ponto alto é a chegada do Pai Natal, que promete espalhar magia e boa disposição.

A Escola de Música Acorde também andará pelo mosteiro com guitarras, instrumentos de sopro e canto. Será responsável pela banda sonora que acompanhará as compras dos visitantes. O Mercado de Natal Penha Longa abre as portas entre as 11h e as 18h, sendo a entrada livre.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel