Mercado de Natal do Campo Pequeno vai ter exposição

A edição deste ano do Mercado de Natal do Campo Pequeno vai ter um novo espaço inteiramente dedicado à exposição de obras relacionadas com os temas da sustentabilidade e eco lifestyle. A novidade dá pelo nome de Second Change, fica no piso 1, e terá 35 expositores.

Luciana Megre, da organização do evento, explica que o Second Change tem como objectivo «a criação de um novo espaço de negócio que integra projectos sustentáveis, tais como marcas bio e eco». O novo espaço terá lugar também para marcas que «optam por processos de reciclagem e reutilização, promovendo práticas de consumo assentes no comércio justo e na produção responsável», segundo explica a responsável, em comunicado.

“6 faces da mesma moeda” será a exposição patente no Second Chance, apresentando 60 fotografias que contam a história de 10 artistas – que também vão marcar presença no mercado. A exposição é da revista Gerador.

O Mercado de Natal arranca no próximo dia 30 e prolonga-se até 4 de Dezembro, estando aberto diariamente entre as 11h30 e as 21h30. Além da novidade desta edição, haverá também mais de 100 expositores com artigos de autor e peças de design exclusivamente de origem portuguesa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos