Mercado de apostas desportivas online está ao rubro

Os portugueses estão cada vez mais a juntar a emoção das apostas aos seus desportos preferidos. E são já vários os players a oferecer um serviço nesta área, como a bet.pt, ESC Online ou a Betclic, que contam com a concorrência do Placard, que se foca nas apostas físicas.

Texto de Rafael Paiva Reis

Após a mudança na lei das apostas desportivas em Portugal, os consumidores portugueses ficaram só com acesso ao Placard, o jogo de apostas físicas dos Jogos Santa Casa. Mas a nova regulamentação abriu caminho para as apostas online, modalidade em crescimento. Segundo dados do Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos (SRIJ), a receita bruta das entidades exploradoras de apostas desportivas à cota online registou, no quarto trimestre de 2018, o valor de 21,6 milhões de euros, registando-se um aumento de 1,1 milhões de euros face a igual período de 2017. No total, são receitas anuais de 99,4 milhões de euros.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift