Meo vai aos Açores dar nome ao festival Monte Verde

A nona edição do Monte Verde ficará marcada por uma mudança de nome. A partir deste ano, o festival de música da Região Autónoma dos Açores conta com naming da Meo, assumindo a designação Meo Monte Verde.

O patrocínio da operadora de telecomunicações surge numa lógica de reforço da aposta no território da música – recorde-se que também empresta a sua marca ao Meo Marés Vivas e Meo Sudoeste, por exemplo. João Epifânio justifica esta estratégia com o facto de a Meo ver a música como um elo de ligação às pessoas e aos territórios.

«É muito gratificante para nós podermos continuar a levar tecnologia e inovação a todo o País através da música. O Meo Monte Verde é o culminar desta simbiose e uma parceria que antevejo de muito sucesso», sublinha ainda o administrador da Altice Portugal.

Marcado para entre 6 e 8 de Agosto, o Meo Monte Verde ocupará a praia do Monte Verde, no Norte da ilha de São Miguel. Dub Inc, Julinho KSD, DJ Vibe e a banda do filme “Variações” estão entre as bandas e músicos já confirmados para a edição de 2020.

Criado em 2012, o agora Meo Monte Verde apresenta-se como um festival de Verão eclético, que tenta juntar o melhor da música local, nacional e internacional. Este ano, mais de 25 mil pessoas passaram pelo recinto.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...